top of page

A Inclusão da Participação de Lucros e Resultados na Convenção Coletiva de Trabalho

A Convenção Coletiva de Trabalho se traduz no alcance dos resultados positivos, minimização de custos e negociações que harmonizem as relações capital-trabalho, visando o bem-comum entre as Organizações e seus Colaboradores.


A condução das Negociações Coletivas para celebração de Convenções/Acordos que objetivam, entre outros, a composição no reajuste salarial de uma categoria na sua data-base, condições de trabalho e regulamentações dos trabalhos realizados em domingos e feriados evidencia um diferencial na obtenção dos propósitos desejados junto à categoria Representada.


Um tema de extrema relevância, que vêm sendo abordado ultimamente nas Convenções é a Participação nos Lucros e Resultados das Empresas e Organizações, uma importante ferramenta de gestão empresarial que poucas empresas utilizam.


A Participação nos Lucros e Resultados é uma forma de implantar uma remuneração estratégica nas Organizações que buscam promover a motivação e o comprometimento dos seus colaboradores, alinhados a seus objetivos financeiros e estratégicos.


Estabelecer metas e programas de avaliação de desempenho dos colaboradores proporciona um crescimento dos colaboradores e da própria organização e, por conseguinte, o balanço final é o aumento da produtividade.


Os recursos humanos devem ser priorizados dentro de quaisquer organizações e sua valoração alavanca resultados satisfatórios experimentados por todos.


Se sua Organização (Empresa ou Entidade) busca se destacar no mercado, as negociações coletivas que incluem Programas de Participação nos Lucros e Resultados que atendam às necessidades da sua Organização proporcionará um resultado diferenciado, tanto no âmbito Patronal, como no âmbito Laboral.


Nos procure e agende uma reunião para conhecer um pouco mais sobre Estratégias de Negociação para a Convenção Coletiva de Trabalho.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page